Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 6 de Dezembro de 2025

Policial

Idoso morre após ser atropelado por motociclista na Rua Brilhante em Campo Grande

Idoso sofreu politraumatismo em decorrência do atropelamento e não resistiu aos ferimentos.

Midiamax

02 de Julho de 2025 - 15:17

Idoso morre após ser atropelado por motociclista na Rua Brilhante em Campo Grande
Manoel estava internado na Santa Casa de Campo Grande. Foto: Madu Livramento, Midiamax

Manoel Messias Filho, de 74 anos, morreu após ser atropelado por uma motociclista na Vila Bandeirante, em Campo Grande, na tarde dessa terça-feira (1º). Na manhã desta quarta (2), um funcionário da Santa Casa — hospital onde o idoso estava internado — foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência. À polícia, ele explicou que a equipe da Assistência Social não conseguiu contato com a família ou responsáveis por Manoel.

Ao verificar a dinâmica do acidente, os policiais encontraram um registro em que a motociclista seguia pela Rua Brilhante, no sentido Norte/Sul, enquanto Manoel caminhava pela Rua Jamil Nachif, sentido Oeste/Leste.

Logo que o idoso atravessou, ele foi atropelado, sendo atingido pela parte da frente da motocicleta. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em uma USA (Unidade de Suporte Avançado) e levado para a Santa Casa.

Contudo, Manoel sofreu politraumatismo e não respondeu aos procedimentos médicos. Ele faleceu às 14h40 dessa terça-feira (1º). Já a motociclista foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também encaminhada ao Hospital Santa Casa. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O caso foi registrado como morte por causa indeterminada.