Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 24 de Outubro de 2021

Policial

Idoso passa mal e morre após ser assaltado por trio de adolescentes

O homem começou a gritar por socorro e, nesse momento, veio uma mulher que estava no local para saber o que estava acontecendo

Midiamax

13 de Janeiro de 2011 - 07:30

Osmar Pelzl, de 77 anos, morreu depois de ser assaltado na tarde desta quarta-feira, por volta das 18h, em uma chácara, na região de Terenos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Osmar estava deitado em uma cama na área externa da chácara onde costumava descansar quando foi surpreendido por três adolescentes com facas. O homem começou a gritar por socorro e, nesse momento, veio uma mulher que estava no local para saber o que estava acontecendo.

Quando a mulher chegou, os adolescentes perguntaram se ela estava sozinha, a mulher afirmou que sim e os ladrões trancaram ela na cozinha da chácara. Antes de ser rendida, a mulher disse para os adolescentes não baterem na vítima, estes retrucaram dizendo que só queriam dinheiro.

Após roubarem o dinheiro do idoso que trazia consigo várias notas de 50 reais, os adolescentes fugiram do local. Após isso, Osmar começou a passar mal, dizendo que foi assaltado e caiu na frente da sua casa. A mulher foi pedir socorro a um vizinho e ambos constataram que Osmar havia morrido.

Segundo informações da mulher, André tinha problemas de saúde, tomava vários remédios e tinha uma cicatriz decorrente a uma cirurgia cardíaca.