Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 30 de Novembro de 2020

Policial

Impacto de acidente mata motorista e arremessa corpo para o telhado

A situação surpreendeu, inclusive, aos bombeiros que atenderam à ocorrência. “A gente imagina que as ocorrências sejam mais comuns

G1

25 de Julho de 2014 - 15:27

Um motorista de 31 anos foi parar sobre o telhado de uma casa após bater o carro em que estava no muro de uma residência do Setor Vila União, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A situação surpreendeu, inclusive, aos bombeiros que atenderam à ocorrência. “A gente imagina que as ocorrências sejam mais comuns. Agora, uma vitima chegar a cair em cima de uma casa é realmente bastante atípico”, afirma o oficial do Corpo de Bombeiros Álvaro Filho.

Bombeiros retiraram o corpo do telhado da residência. A operação durou cerca de duas horas. O carro da vítima ficou totalmente destruído.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) acreditam que o condutor perdeu o controle da direção do veículo. Ao colidir contra o muro, a vítima foi arremessada para o telhado. “A dinâmica do evento comprova pelos vários choques e deslocamento mesmo após o choque que ele estava em uma velocidade bem superior do que o permitido no local”, afirmou o perito Wesley Borges de Mesquita.