Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Policial

Incendiário ataca outra vez e queima mais dois veículos em Maracaju

Desta vez o criminoso ateou fogo em um veículo Fiat Uno de cor Vermelha e placas HRH-0294-2378 e em outro veículo Fiat Uno de cor Azul e placas HRE-4492.

Maracaju Speed

07 de Março de 2013 - 15:47

Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

Incendiário ataca outra vez e queima mais dois veículos em Maracaju

Mais dois veículos foram queimados em Maracaju, aparentemente pelo mesmo incendiário, nos últimos seis meses. Desta vez o criminoso ateou fogo em um veículo Fiat Uno de cor Vermelha e placas HRH-0294-2378 e em outro veículo Fiat Uno de cor Azul e placas HRE-4492.

O primeiro veículo Fiat Uno de cor Vermelha foi incendiado por volta das 02hs30 da madrugada desta quinta-feira, 07, na Rua Circular, Conjunto Inacinha Rocha, o ato criminoso demonstrou as mesmas características dos outros veículos queimados anteriormente. O criminoso jogou combustível no interior do veículo e ateou fogo.

Não fosse à ação imediata dos Bombeiros que chegaram a tempo de evitar que o fogo se alastrasse por todo o veículo o prejuízo material seria muito maior. Mais de 400 litros d’água foram utilizados pelos bombeiros nesta operação para debelar o fogo.

Já o segundo veículo incendiado ocorreu por volta das 05h00min da manhã, na Antiga Rua São Paulo, Vila Juquita, com as mesmas características da ação do incendiário, onde o veículo Fiat Uno que de cor Azul que estava estacionado sob a calçada foi derretido pelas chamas. Mais de 500 litros d’água foram utilizados pelos bombeiros nesta operação para debelar o fogo.

Com estes novos casos, já são dez os veículos queimados em Maracaju, nos últimos três meses e a Polícia ainda não conseguiu identificar o autor ou autores deste tipo de crime que vêm apavorando os proprietários de veículos que são obrigados a deixá-los nas ruas durante á noite.