Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 14 de Fevereiro de 2026

Policial

Incêndio atinge residência na fronteira e mata sobrinho de radialista

Além disso, o vento forte contribuiu para a propagação do fogo e dificultou as ações de contenção.

Dourados News

14 de Fevereiro de 2026 - 10:23

Incêndio atinge residência na fronteira e mata sobrinho de radialista
Incêndio ocorreu na tarde desta sexta-feira (13). - Crédito: Divulgação

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa no bairro Guarani, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 13 de fevereiro e, conforme informações divulgadas nas redes sociais do vereador Marcelino Nunes, o incêndio resultou na morte do sobrinho do radialista Julio Acuña.

De acordo com informações preliminares, a criança estava no interior da residência, quando o fogo começou, e não conseguiu escapar. As chamas, que atingiram a casa da mãe do radialista, espalharam-se rapidamente e consumiram quase toda a estrutura antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Além disso, o vento forte contribuiu para a propagação do fogo e dificultou as ações de contenção. A comunidade do bairro Guarani está em choque com a notícia, e o caso segue sob apuração.