Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Incêndio de “grande proporção” destrói residência em Campo Grande

Bastante nervosa e assustada, ela contou que tentou apagar o fogo com um balde d’água, mas o incêndio se alastrou ainda mais.

Campo Grande News

04 de Outubro de 2013 - 16:23

Um incêndio, classificado como de “grande proporção” pelo Corpo de Bombeiros, destrói uma residência na Rua Barão de Mauá, no Bairro Santo Antônio, na saída para Aquidauana, em Campo Grande. O fogo começou por volta das 15h desta sexta-feira.

O combate mobiliza cerca de 10 militares, quatro viaturas e duas motocicletas do Corpo de Bombeiros. Segundo a dona da casa, Sueli Furquin Jesuíno, 50 anos, o incêndio começou a partir de um curto circuito atrás da estante, na sala. Ela assistia TV na sala, quando o fogo começou.

Bastante nervosa e assustada, ela contou que tentou apagar o fogo com um balde d’água, mas o incêndio se alastrou ainda mais. O fogo atingiu o sofá e se alastrou por toda a casa, que havia sido reformada há um ano e meio.

“Perdi tudo”, acredita a dona de casa. Apesar do caso ter ocorrido na frente de uma creche, a situação é considerada sob controle no entorno do incêndio.

Ela contou que foram resgatados cinco cachorros de estimação, fogão, geladeira, uma motocicleta, o botijão de gás e um tanque de gasolina. Segundo a dona de casa, o imóvel tem quatro quartos, duas salas, cozinha e três banheiros. A família reside na casa há 33 anos.