Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Incêndio destrói depósito de mercado no Bairro Aero Rancho em Campo Grande

Os socorristas avaliaram o incêndio como sendo de média proporção. Quatro viaturas estiveram no local e foram usados mil litros de água para conter as chamas

Correio do Estado

27 de Outubro de 2014 - 13:24

Incêndio destruiu o depósito de um mercado na manhã desta segunda-feira (27). O fato ocorreu na Avenida Raquel de Queirós, entre as ruas Gruta do Maquiné e Regence, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

A enfermeira Fábia Balbino de Oliveira, de 32 anos, que mora num imóvel nos fundos do depósito, relatou que viu a fumaça e chamou a mãe. Elas e um funcionário do mercado, que fica ao lado do depósito, só tiveram tempo de retirar do local uma motociclista e uma bicicleta. Ninguém ficou ferido.

Fábia reclamou que a equipe do Corpo de Bombeiros demorou cerca de meia hora para chegar no local e que o fogo só não destruiu mais móveis porque vizinhos começaram a conter as chamas usando baldes com água.

Já o capitão dos Bombeiros, Telles Soares Ribeiro, negou a demora e disse que entre a ligação e a chegada da equipe se passaram apenas oito minutos.

Os socorristas avaliaram o incêndio como sendo de média proporção. Quatro viaturas estiveram no local e foram usados mil litros de água para conter as chamas.