Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Incêndio destrói loja em Pedro Juan Caballero e mobiliza bombeiros brasileiros

O estabelecimento faz parte do Jazmin Center, uma espécie de mini shopping que tem diversas variedades, desde perfumaria, eletrônicos, eletrodomésticos e artigos.

MidiaMax

28 de Agosto de 2014 - 08:47

Um incêndio ocorrido por volta das 21h20 desta quarta-feira (27) destruiu parcialmente uma loja de perfumaria na área central de Pedro Juan Caballero. Bombeiros voluntários do Paraguai e bombeiros militar de Ponta Porã foram acionados para conter as chamas.

O estabelecimento faz parte do Jazmin Center, uma espécie de mini shopping que tem diversas variedades, desde perfumaria, eletrônicos, eletrodomésticos e artigos. A princípio, as chamas teriam iniciado em uma das lojas por conta de um curto-circuito.

Foram necessárias quase três horas de trabalho dos bombeiros para controlar o fogo. De acordo com comerciantes, quando a fumaça se espalhou, o proprietário da loja de perfumaria chegou ao local e deu ordem para que os funcionários e voluntários jogassem água em cima para mercadoria, uma medida de urgência a fim de não ter os produtos queimados.

Não se sabe se a loja ou prédio tinha seguro. O caso foi registrado na polícia daquele país, que vai apurar as causas do incêndio.