Policial
Incêndio em república na madrugada de hoje pode ter sido criminoso
Segundo as informações prestadas em depoimento, o casal estava em um quarto no primeiro andar da casa.
Dourados News
08 de Março de 2013 - 15:31
Foi registrado na tarde desta sexta-feira (8) o depoimento de um dos moradores da república incendiada ainda nesta madrugada na rua Firmino Vieira de Matos, região central de Dourados.
De acordo com o morador de 24 anos, a namorada - 27 anos do outro jovem que mora na república teria causado o incêndio após uma briga.
Segundo as informações prestadas em depoimento, o casal estava em um quarto no primeiro andar da casa. Após uma discussão, o jovem de 26 anos, que não teve o nome divulgado, desceu para o térreo.
Passado um tempo, a namorada dele teria ateado fogo nas roupas do parceiro. Ele subiu as escadas e retornou ao quarto para tentar controlar o incêndio, mas não obteve sucesso e o incêndio se espalhou.
Por pouco as quatro pessoas que estavam na república não saíram feridos. Eles escaparam graças a uma sacada que existe na casa, pois já não podiam descer até o térreo.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local e resgatou os estudantes. A casa teve os móveis destruídos pelo fogo.
A Polícia Civil de Dourados segue investigando o caso.