Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Inconformado com separação, homem aciona PM informando falso sequestro

O homem relatou que havia recebido mensagens de texto no celular, com pedidos de socorro e que ele a ajudasse

Campo Grande News

24 de Outubro de 2015 - 07:53

Washington Santos Silva, 43, mobilizou uma guarnição da Polícia Militar mais três viaturas, alegando que sua esposa Kelly Tatiane Gonçalves havia sido sequestrada na madrugada deste sábado (24) em Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrências, Washignton acionou a PM pelo 190 por volta de 00h40 falando que Kelly estaria sendo sequestrada e estava dentro de um veículo VW Parati, placas CIE 9240.

O homem relatou que havia recebido mensagens de texto no celular, com pedidos de socorro e que ele a ajudasse. Washington alegou ainda que próximo a sua residência, viu sua esposa dentro do veículo que era conduzido por uma pessoa desconhecida.

Consta ainda no b.o, que o homem começou a seguiu a Parati com a sua moto, sempre mandando informações ao CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) do trajeto do carro.

Sendo assim, os policiais abordaram o veículo e Kelly informou que foi casada com Washington por 10 anos e o relacionamento acabou há três meses e que ele não aceita o término. A mulher disse ainda que o motorista da Parati é seu atual namorado.

Washington confessou a PM que realmente não havia recebido mensagem alguma, e disse que não aceita o término do relacionamento. O soldado da PM Anderson Siqueira compareceu na DEPAC centro e o b.o foi registrado como comunicação falsa de crime ou contravenção.