Policial
Indígena é enforcado com a própria camisa na Aldeia Bororó
Dourados News
08 de Março de 2012 - 09:23

Às 23h30 desta quarta-feira (07) a Polícia Civil foi acionada até a aldeia Bororó para, a princípio, atender um caso de suicídio. No local, Gilmar Cabreira, de 39 anos, foi encontrado morto próximo a uma árvore, com um pedaço de pano enrolado no pescoço.
Após verificação, a Polícia constatou que a árvore próxima ao corpo de Gilmar, era muito baixa para que ele pudesse ter cometido suicídio. Duas jovens que estavam com ele foram interrogadas. Delma Gonçalves, de 24 anos e uma adolescente de 16 anos.
Após serem confrontadas, as duas confessaram terem assassinado Gilmar. Elas afirmaram que estavam bebendo quando encontraram Gilmar. Ele teria tentado ter relações sexuais com Delma, que se recusou. Momento que Delma tirou sua blusa e a camisa dele, amarrado as duas juntas e, como forma de brincadeira, enrolando em torno do pescoço de Gilmar, quando as duas conseguido enforcar o indígena.
Depois do ocorrido as duas teriam arrastado o corpo da vítima até uma árvore para simular um suicídio.
A Polícia ainda possui informações de que Gilmar estaria chantageando Delma, afirmando contar para o marido dela que ela o traia.
Delma está presa no 1º Distrito Policial e a adolescente foi apreendida e encaminhada para a Unei feminina.




