Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Indígena é estuprada e deixada no Anel Viário em Dourados

Ela marcou um encontro, saiu em companhia de uma amiga e momentos depois foi encontrada próximo ao trevo do Anel Viário

Dourados Agora

29 de Outubro de 2014 - 09:35

Mais uma indígena é estuprada em Dourados. Dessa vez, uma mulher de 26 anos, que não teve o nome divulgado, foi deixada ensanguentada na Avenida Presidente Vargas em Dourados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela que é moradora na Reserva Indígena, marcou um encontro, saiu em companhia de uma amiga e momentos depois foi encontrada próximo ao trevo do Anel Viário.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu, chegou a ser acionado e ela foi encaminhada ao Hospital da Vida. O boletim de ocorrência informa ainda, que durante o depoimento, a indígena recordou--se apenas de ter sido abordada, colocada à força dentro de um carro e logo após, violentada.

Ela continua em observação e a polícia deverá investigar o caso.

No último dia 17, um exame de corpo e delito comprovou que uma menina indígena de 13 anos vinha sendo estuprada, há pelo menos um ano, pelo próprio padrasto na Aldeia Bororó em Dourados.

Os representantes do Conselho Tutelar chegaram até o caso, após a menina de 11 anos fugir de casa e ser levada por parentes ao Centro de Referência em Assistência Social - Cras. Somente este ano, Dourados registrou 23 casos de assassinatos contra indígenas e 107 casos de agressão.