Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 15 de Agosto de 2022

Policial

Indígena é preso com droga enterrada ao lado da cama

Joel e a droga foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Dourados Informa

18 de Setembro de 2015 - 15:21

O indígena Joel Quevedo, 28 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado com maconha enterrada no quarto, em uma residência da aldeia Tey'kuê em Caarapó. O caso aconteceu nesta quinta-feira (17)

De acordo com o site, o líder da aldeia indígena Tey'kuê acionou os policiais depois de receber uma denúncia e constatar de que Joel estaria com maconha enterrada ao lado da cama em que dorme, na casa que mora, localizada no 'Bocajá'. A droga seria revendida na comunidade.

Conforme o site, os policiais se deslocaram até a aldeia e na casa de Joel, constataram que a droga já havia sido desenterrada pelo líder da comunidade. Os quatro tabletes e três sacolas de supermercado, uma cheia e outras duas com pequenas quantidades, totalizando 2,052kg de maconha e 0,018kg de haxixe.

De acordo com a reportagem, Joel teria afirmado que conseguiu a droga indo até o Paraguai de bicicleta e pagou R$ 50 com o intuito de vender na aldeia. Joel e a droga foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.