Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 15 de Agosto de 2022

Policial

Interno do semiaberto é ferido com cinco tiros quando trabalhava em obra

Ele é funcionário de uma empresa prestadora de serviços, que tem contrato com o presídio para contratação de internos do regime semiaberto.

Campo Grande News

18 de Setembro de 2015 - 17:00

Jonatan Calegari da Silva, 24, interno do presídio semiaberto de Dourados, sofreu atentado na tarde desta sexta-feira (18) quando trabalhava numa obra no BNH 1º Plano, região norte da cidade. O rapaz foi ferido com pelo menos cinco tiros de pistola calibre 380 no rosto, no pescoço, no ombro, no peito e no braço.

O crime teria sido praticado por dois homens que chegaram em uma moto ao ceper do BNH 1º Plano, localizado na Rua Monte Alegre, numa área residencial bem movimentada da cidade. Jonatan trabalhava na reforma do banheiro da praça esportiva junto com outros dois colegas.

Ele é funcionário de uma empresa prestadora de serviços, que tem contrato com o presídio para contratação de internos do regime semiaberto. O rapaz tem várias passagens pela polícia por porte de arma, homicídio e tentativa de homicídio.

Mesmo alvejado com cinco tiros, Jonatan da Silva sobreviveu ao atentado, mas foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e levado para o Hospital da Vida.

Amigos do rapaz contaram a policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil, que Jonatan revelou que vinha sofrendo ameaças de familiares de um homem que ele matou em 2008, quando ainda era menor de idade.