Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Agosto de 2022

Policial

Investigador da Policia Civil atira contra filho ao confundi-lo com bandido

O policial foi até a sala, momento em que abriram a porta, então ele realizou um disparo de arma de fogo contra a pessoa

Campo Grande News

22 de Setembro de 2015 - 09:05

Um adolescente de 17 anos foi atingido por um tiro na região do abdômen, ao ser confundido com um bandido pelo pai, um investigador da Polícia Civil. O caso aconteceu por volta das 22h30 de ontem (21), no Bairro Nova Lima, na saída para São Paulo.

De acordo com informações da polícia, o policial estava em sua residência, quando ouviu barulhos em frente à casa, onde se encontra um salão de beleza. Ele acreditou que um bandido estava realizando um furto.

O policial foi até a sala, momento em que abriram a porta, então ele realizou um disparo de arma de fogo contra a pessoa. Depois do tiro, ele percebeu que o suspeito era o seu filho, que estava chegando em casa.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, socorrendo o adolescente e o encaminhando para a Santa Casa. O estado de saúde do jovem é estável e não corre risco de morte.

A perícia da polícia civil foi até o local do fato e constatou que a versão do investigar condiz com os dados colhidos na residência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.