Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Julho de 2024

Policial

Irmãos são assassinados com 20 tiros em Ponta Porã

Os dois trafegavam em motocicleta Yamazuki, cor azul, sem placa, de procedência estrangeira

Mercosul News

22 de Junho de 2011 - 13:22

Dois irmãos foram executados esta manhã com cerca de 20 tiros de pistola calibre 9 milímetros e fuzil (possivelmente calibre 5.56), por volta das 11h15min, no cruzamento das Ruas Washington Luís e João Gualberto Cabral, no Bairro da Granja, a uma quadra da Avenida Brasil, em Ponta Porã.

Foto: Léo Veras
Fabinho e Jederson morreram no local
Fabinho e Jederson morreram no local
Eles foram identificados como sendo Fábio Vilhalba Pinto, 31 anos, vulgo ‘Fabinho’ e Jederson Vilhalba Pinto, 28 anos, que seriam residentes do Jardim Aeroporto. Os dois trafegavam em motocicleta Yamazuki, cor azul, sem placa, de procedência estrangeira.

Quando chegaram no cruzamento, os dois foi interceptados por um veículo tipo sedan, de cor branca, cujos ocupantes passaram a atirar. Eles foram atingidos por diversos disparos e morreram no local. Policiais civis e militares e a perícia fizeram os levantamentos.

Segundo a polícia, o crime pode se tratar de um ajuste de contas, já que ‘Fabinho’, que teria passagem por tráfico de drogas, e seu irmão, estariam envolvidos em fatos delituosos. As investigações sobre o duplo assassinato serão conduzidas pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) e 2º Distrito Policial.