Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Irresponsabilidade no trânsito provoca acidente no centro de Sidrolândia

O motociclista bateu na traseira do veiculo após o condutor do Voyage fazer uma conversão para entrar na rua Lucia de Souza Melo

Crislaine Jara/Região News

05 de Novembro de 2014 - 15:34

Um motociclista e um motorista acabaram se envolvendo em um acidente de trânsito na Avenida Dorvalino dos Santos por volta das 9h50 da manhã de hoje. Dois veículos e um motociclista estavam trafegando pela via (sentido Campo Grande/ Nioaque), quando na altura do cruzamento com a rua Lucia de Souza Melo, o motociclista F.G.T de 23 anos, em uma motocicleta de ARA- 2359 de Sidrolândia – MS, acabou colidindo com a traseira do veiculo Gol placas NRP- 1170, Campo Grande – MS.

O Volkswagen era conduzido por D.S, de 30 anos, morador na Capital. O motociclista disse à reportagem que um terceiro veículo teria provado o acidente. “Um Voyage da Agência dos Correios de Campo Grande saiu na frente, eu segurei a moto, mais não adiantou”. Afirma o motociclista.

D.S diz que vinha observando o condutor do Voyage durante viagem na rodovia BR-060, quando este, fazia ultrapassagens em trechos sinuosos, de pista dupla e dirigia com certa imprudência. “O condutor do Voyage estava vindo à minha frente, e aparentemente, era um senhor de idade”, conta D.S.

O motociclista bateu na traseira do veiculo após o condutor do Voyage fazer uma conversão para entrar na rua Lucia de Souza Melo. A Polícia Militar esteve no local do acidente para fazer os levantamentos das causas do acidente. Ambos os envolvidos tiveram apenas danos materiais.