Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Jovem baleado se envolveu em briga na semana anterior

Testemunhas disseram ao delegado que durante as agressões, os suspeitos disseram "você bateu na menina", mas ainda é preciso ouvir outras versões.

Correio do Estado

17 de Outubro de 2015 - 07:57

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil para esclarecer a tentativa de homicídio contra Clejean da Silva Nogueira, de 22 anos, na manhã de sexta-feira (16) no bairro Jardim Anache, em Campo Grande, é vingança. Isso porque, segundo informações preliminares de testemunhas, o jovem teria se envolvido em uma briga na semana anterior. 

"Por enquanto estamos investigando e não temos a autoria, mas temos a informação de que ele se envolveu em uma briga", disse ao site, o delegado Valdir Benetti. "A informação principal vai vir dele", completou se referindo ao jovem que está internado na Santa Casa. 

Testemunhas disseram ao delegado que durante as agressões, os suspeitos disseram "você bateu na menina", mas ainda é preciso ouvir outras versões. O crime é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.

O CASO 

Um jovem de 22 anos e o pai dele, que foi identificado apenas como Geralmino, ficaram feridos no fim da manhã desta sexta-feira (16), no Jardim Anache, em Campo Grande. Informações preliminares dão conta de que o pai saiu de casa para socorrer o filho vítima de disparos e acabou também atingido.