Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Jovem de 18 anos é presa por tráfico de drogas na MS-240

Ao abrir a mochila que estava no banco de trás do veículo, foram encontrados cinco tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 10 quilos

Jornal do Povo

19 de Julho de 2013 - 13:19

Uma jovem de 18 anos foi presa, em flagrante, por tráfico de drogas ontem (17), por volta das 18h, quando vinha de Campo Grande para Paranaíba trazendo 10 quilos de maconha. A prisão ocorreu em frente a base da Polícia Rodoviária Estadual, na rodovia MS-240.

Conforme o boletim de ocorrências, a PRE realizava abordagens de rotina, quando foi feita a abordagem de um veículo Ford Ka, com placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 60 anos. A garota estava no banco de passageiro do veículo.

Após conferir a documentação do condutor do veículo, este foi indagado a respeito da passageira e respondeu que havia lhe dado carona no trevo de acesso a cidade de Inocência. A jovem confirmou o relato do condutor.

Ainda segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais revistaram a jovem por sua atitude e em virtude das tatuagens com dizeres suspeitos. Ao abrir a mochila que estava no banco de trás do veículo, foram encontrados cinco tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 10 quilos.

Para a polícia a garota respondeu que a droga havia sido entregue em sua residência, em Campo Grande, por um homem desconhecido, de estatura mediana e de cor branca. Ela relatou que o indivíduo entrou em contato com ela por meio de uma amiga e a droga pertencia a um indivíduo que se encontra preso na Penitenciara de Segurança Máxima de Campo Grande, porém, não soube dizer o nome.

De acordo com a polícia a jovem receberia a quantia de R$ 700,00 pelo transporte da droga. Perguntado para onde e quem receberia o entorpecente, a moça disse que não sabia, pois o receptor da droga entraria em contato por telefone.

Logo em seguida os policiais deram voz de prisão a jovem e a encaminharam para o Primeiro Distrito Policial, juntamente com a droga apreendida, para as devidas providências.

Na delegacia foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas, onde ela permanece presa até a remoção para uma unidade penitenciária feminina.