Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Jovem de 18 anos é preso com 600 kg de maconha em veículo

O jovem informou que pegou o veículo em um posto desativado na área central de Ponta Porã e levaria a droga até à Campo Grande

Dourados News

04 de Novembro de 2014 - 15:51

A Polícia Militar no Assentamento Itamarati, realizou na manhã de terça-feira (4) durante patrulhamento preventivo quando avistou um veículo Honda CR-V, de cor preta, com placas da cidade de Sorocaba – SP.

Ao ver o policial, o condutor de 18 anos, demostrou nervosismo já que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e ao realizar vistorias no carro, foram encontrados no seu interior vários tabletes de maconha.

O jovem informou que pegou o veículo em um posto desativado na área central de Ponta Porã e levaria a droga até à Campo Grande. Pelo transporte, receberia a quantia de R$ 2 mil. Ele ainda disse que foi contratado após um desconhecido ter ouvido ele contar para um amigo que estava passando por dificuldades financeiras.

No interior do veículo também foi encontrado acoplado ao painel um dispositivo de rádio amador, ainda foi constatado que a placa de identificação não corresponde ao referido veiculo.

Após o flagrante foi dado voz de prisão ao autor e encaminhados ao 4º BPM para apresentação e pesagem da substância onde foi contabilizada a quantia de 530 tabletes totalizando 600 kg da droga.