Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 28 de Abril de 2026

Policial

Jovem de 19 anos morre afogada depois de barco virar no Rio Paraná

As outras três pessoas, incluindo uma criança, conseguiram se salvar, ajudadas por pescadores que passavam pelo local.

Campo Grande News/Portal Jornal do Povo

07 de Fevereiro de 2016 - 19:53

Jovem de 19 anos morreu afogada na tarde deste sábado (06), depois que o barco em que ela estava com mais quatro pessoas, virou no Rio Paraná, próximo a usina hidrelétrica Jupiá, em Três Lagoas. Stephany Gomes chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

Conforme o site, a jovem não sabia nadar e por isso morreu afogada. As outras três pessoas, incluindo uma criança, conseguiram se salvar, ajudadas por pescadores que passavam pelo local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a mulher não resistiu e morreu. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e só foi liberado na manhã deste domingo, por volta das 10h. O sepultamento foi marcado para às 16h30, no cemitério municipal da cidade.