Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 24 de Junho de 2024

Policial

Jovem de 20 anos é ferido com faca durante briga em São Gabriel

A vítima foi encaminhada ao centro cirúrgico do Hospital Municipal, pois segundo informações o mesmo corria risco de morte

Coxim Agora

10 de Novembro de 2014 - 13:49

Um jovem de 20 anos foi ferido com uma faca na madrugada desta segunda-feira (10), por volta da 00h40, na rua das Perdizes, centro de São Gabriel do Oeste. O suspeito é outro jovem de 22 anos.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, após ligação via 190 relatando que estaria ocorrendo uma briga, e que um homem teria ferido outro com uma faca, os policiais foram ao local dos fatos, mas não encontraram nenhum dos envolvidos. Após contato com Hospital Municipal, foram informados que já havia dado entrada no Pronto Socorro uma vítima de lesão provocada por instrumento perfuro-cortante.

Já no Hospital, uma testemunha de 38 anos, informou aos policiais que estava em uma residência, com sua tia, uma adolescente de 16 anos, a vítima e mais duas pessoas. A testemunha relatou que saiu para comprar cigarros, quando recebeu uma ligação, que informava que o autor estaria agredindo sua mãe, neste momento a vítima saiu para prestar socorro e logo após foi encontrado pelas testemunhas já lesionado.

A vítima foi encaminhada ao centro cirúrgico do Hospital Municipal, pois segundo informações o mesmo corria risco de morte. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.