Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Jovem de 20 anos morre após colidir moto contra coqueiro, em Ivinhema

Com a força do impacto Rogério sofreu um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave, e perdeu muito sangue

Ivinotícias

24 de Agosto de 2014 - 23:29

No início da madrugada deste domingo (24), por volta das 02h10 um acidente de trânsito matou um jovem de 20 anos, identificado como Cleber Rogério Araujo de Azevedo. A ocorrência foi registrada na Avenida Brasil, no Bairro Piravevê, em Ivinhema.

De acordo com o site, o rapaz estava conduzindo uma motocicleta e seguia sentido Centro a Bairro, quando teria perdido o controle do veículo e se chocado contra um coqueiro do canteiro central.

Com a força do impacto Rogério sofreu um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave, e perdeu muito sangue. Uma equipe do Copo de Bombeiros foi acionada e compareceu no local. O jovem recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em uma festa acompanhado de amigos, e havia ingerido bebida alcoólica. Antes de ir embora, Rogério ainda teria recebido orientações para não conduzir a motocicleta.

O veículo foi encaminhada para a o Detran de Ivinhema para as devidas providencias. Além do Corpo de Bombeiros a Polícia Militar esteve no local.