Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Jovem de 22 anos morre após ter pescoço cortado com copo de vidro em Coxim

O rapaz possui várias passagens por de violência doméstica contra Cleideir, direção perigosa, conduzir veículo sob efeito de álcool e porte de drogas.

Campo Grande News

30 de Setembro de 2013 - 07:16

Depois de discutir com o companheiro e ser atingida por um copo de vidro no rosto e no pescoço, Cleideir Sarati, 22 anos, morreu neste domingo (29), por volta das 17h, em Coxim. O acusado, Luiz Cláudio Ribolis Pereira, 21 anos, fugiu do local, mas foi preso minutos após a morte da jovem.

Segundo apurou o Coxim Agora, o crime ocorreu na Rua Dos Barros, no bairro Senhor Divino. Uma prima da vítima, que preferiu não se identificar, disse que chegou à casa do casal e os dois já haviam discutido. Depois que ela foi embora, Cleideir foi atingida pelo copo de vidro de massa de tomate.

O perito Diógenes Montrazi Bueno afirmou que Luiz Cláudio estava tomando água quando a jovem teria pego o celular para ligar para outro homem. Com ciúmes, o acusado teria desferido um primeiro golpe no rosto da vítima. Logo após, ele acertou o que sobrou do objeto no pescoço de Cleideir.

A perícia apontou que a artéria esquerda da vítima foi acertada. Por causa do ferimento de 10 centímetros, Cleideir não resistiu e morreu próximo ao local da briga. Ela chegou a andar alguns metros, mas desabou na calçada.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a atender o chamado dos vizinhos, mas quando chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. As polícias Civil e Militar também foram acionadas e, após diligências na região, Luiz Cláudio foi encontrado.

O rapaz possui várias passagens por de violência doméstica contra Cleideir, direção perigosa, conduzir veículo sob efeito de álcool e porte de drogas.