Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 19 de Abril de 2026

Policial

Jovem de 23 anos é baleado no antebraço durante assalto

O irmão da vítima acompanhou a guarnição pelas imediações do local, porém não localizaram os autores

Correio do Estado

23 de Julho de 2015 - 09:15

Willian Amado Maldonado Pinto, 23 anos, foi baleado no antebraço esquerdo na noite desta quarta-feira (22), durante um assalto no Bairro Cristo Redentor, em Corumbá.

De acordo com relatos do irmão da vítima, Willian foi vítima de um assalto próximo a Escola Almirante Tamandaré. 

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, no momento em que levava o Willian para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), chegou a ser abordado por policiais militares que o questionaram sobre o ferimento do jovem.

O irmão da vítima acompanhou a guarnição pelas imediações do local, porém não localizaram os autores. O crime foi registrado como lesão corporal dolosa.