Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Jovem de 25 anos morre ao colidir moto em F-1000 na MS/060

O rapaz recebeu atendimento médico de emergência e seguiu para Capital em estado grave, porém, não resistiu aos ferimentos

Marcos Tomé/Região News

10 de Abril de 2011 - 12:25

Jovem de 25 anos morre ao colidir moto em F-1000 na MS/060
Jovem de 25 anos morre ao colidir moto em F-1000 enfrente a PITU eventos - Foto: Marcos Tom

Carlos Cezar de Freitas de 25 anos morreu no inicio da manhã deste domingo [10] ao dar entrada no Hospital Santa Casa na Capital, vítima de acidente de trânsito na MS/060, perímetro urbano da cidade de Sidrolândia. O jovem colidiu sua moto Honda NX-150 de placa HTP-6914 do referido município na traseira de uma camionete F-1000 de placas HRG-5150 de Campo Grande.

Consta que Carlos seguia com sua motocicleta no acostamento em direção a um evento quando se chocou com a camionete que estava estacionada.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual [PRE] e uma equipe de socorristas do Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa, foram acionadas. O rapaz recebeu atendimento médico de emergência e seguiu para Capital em estado grave, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois.

Carlos Cezar de Freitas era irmão gêmeo de Cezar Junior e natural da cidade de Foz do Iguaçu. Em sua página de recados no Orkut, amigos e familiares manifestaram através de mensagens o sentimento de perda e dor. Em seu perfil ficaram apenas as lembranças de um jovem apaixonado pela vida que deixou a todos de forma prematura.

“EU sou um cara simples que sabe quem é sempre confiante de si, sempre pensando o melhor das pessoas e de mim mesmo…um homem muito sincero que tenta sempre ser o melhor, muito xato as vezes mas sempre verdadeiro, deixo meus sentimentos e meu coração me levar”, escrito por Carlos Cezar.