Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Jovem é arrastada em asfalto e suspeito é preso com faca, em MS

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava no bar quando o suspeito chegou e deu um soco no rosto dela.

G1 MS

23 de Outubro de 2015 - 10:45

Uma jovem de 23 anos foi agredida na madrugada desta sexta-feira (23), em Mundo Novo, na frente da irmã e de um amigo. O ex-companheiro dela, de 25 anos, foi preso pelo crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava no bar quando o suspeito chegou e deu um soco no rosto dela. Em seguida, ela foi agredida por socos na cabeça, puxada pelo cabelo e arrastada no asfalto, o que causou escoriações nas costas, braços e hematomas no olho esquerdo.

A irmã da jovem e o amigo tentaram socorrê-la, mas também foram agredidos e ameaçados de morte pelo suspeito, que portava uma faca de 12 centímetros de lâmina. A Polícia Militar (PM) foi chamada e quando o suspeito recebeu voz de prisão, brigou com os policiais e foi algemado. Já na viatura, chutou o carro oficial, causando danos no veículo.

Na delegacia de Polícia Civil, se recusou a entrar na cela, depois perturbou os outros presos que estavam no local e ameaçou matar policiais e a companheira. A faca que ele usava foi apreendida. A jovem disse aos policiais que ficou com o suspeito por três anos e que o ex-companheiro a havia agredido na semana passada e por causa disso, precisou ficar internada.

Após a agressão, o relacionamento terminou, porém, eles reataram e terminaram novamente nessa quinta-feira (22). Horas depois, ele a encontrou e ela foi novamente agredida. O suspeito já esteve preso por nove meses. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal em situação de violência doméstica e dano.