Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Policial

Jovem é atropelada, fica ferida e socorro do SAMU demora cerca de 30 minutos

A jovem ficou cerca de 30 minutos caída no chão com dores, até que o SAMU prestasse socorro à vítima.

Marcos Tomé/Região News

13 de Dezembro de 2012 - 21:25

Uma jovem identificada por Graziela Cáceres, ficou ferida ao ser atropelada na Rua General Pinho, cruzamento com a via Morival Lopes no Jardim Paraíso. O acidente aconteceu por volta das 20 horas desta quinta-feira (13/12) e chamou atenção de populares pela demora no socorro a vítima feita pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Roberto Carlos da Silva, de 43 anos, estava conduzindo o veiculo Ford Escort de placas HRE-5706 de Sidrolândia. Ele trafegava pela Rua Tiradentes quando manobrou o veículo em direção a Rua General Pinho, que dá acesso ao Bairro. Na pista contraria vinha Graziela acompanhada de amigos, todos de bicicleta vindos de uma praça de lazer existente na região.

Segundo conta Vander Michel, de 22 anos, um dos amigos de “Grazi”, Roberto estava em alta velocidade, com o som do carro ligado e teria tentado desfiar de pedestres no cruzamento, jogando o veiculo sobre o grupo de jovens. “Ele jogou o carro na gente, inclusive outro amigo foi atingido pela bicicleta da “Grazi” que bateu em sua perna”, conta.

A jovem ficou cerca de 30 minutos caída no chão com dores, até que o SAMU prestasse socorro à vítima. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O condutor permaneceu no local até que os policiais concluíssem o boletim de transito. Graziela foi encaminhada para atendimento médico no hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa.