Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Jovem é autuado por assalto que terminou com a morte de advogado em Dourados

O jovem foi baleado durante troca de tiros e levado pelos comparsas até o Hospital do Coração

Correio do Estado

27 de Outubro de 2014 - 07:57

Isaac Daniel Gonçalves Baptista, de 22 anos, foi autuado em flagrante por participação no assalto que terminou com a morte do advogado Márcio Alexandre dos Santos, de 32 anos, na madrugada de sábado (25), em Campo Grande. O jovem foi baleado durante troca de tiros e levado pelos comparsas até o Hospital do Coração. Depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o rapaz até o Hospital da Vida, onde passou por cirurgia e foi retirado projétil de sua barriga para ser encaminhado ao exame de balística.

Em depoimento, Isaac afirmou que estava drogado e que não estava armado. Segundo ele, na madrugada de sexta-feira para sábado (25), ele estava com três amigos em um Gol, quando passaram pelo advogado e o amigo policial federal, e perceberam que eles estavam com o veículo parado e urinando, por volta das 4h.

O acusado alegou ainda que não sabia que os amigos iriam assaltar o advogado. Ele afirmou que, quando percebeu a troca de tiros, já baleado, viu o advogado no chão e achou que poderia ser um dos colegas.