Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Jovem é esfaqueado ao chegar em casa durante a madrugada

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e saiu em busca do suspeito que até o momento não foi encontrado.

Dourados Agora

14 de Setembro de 2013 - 08:10

Durante a madrugada um rapaz não identificado foi esfaqueado enquanto chegava na casa onde vive, no Jardim Guaicurus, em Dourados, município que fica a 225 de Campo Grande. Por volta das 4h30, a vítima estava entrando na residência quando foi surpreendida por um desconhecido que a atacou, atingindo facadas no pescoço e no lado esquerdo das costas; em seguida o acusado fugiu.

O rapaz foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Vida. Segundo a mãe, o autor do crime seria uma pessoa conhecida, entretanto, ela disse ter medo de revelar o nome. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e saiu em busca do suspeito que até o momento não foi encontrado.

Enquanto realizava rondas pelo bairro, a PM flagrou um grupo de jovens e percebeu que um deles, ao notar a presença da viatura, tentou se desfazer de alguns objetos. Ao se aproximarem, os policiais constataram que se tratavam de 14 papelotes de cocaína; o grupo ainda estava com R$ 672 em dinheiro, quantia possivelmente oriunda do tráfico. Todos foram detidos e encaminhados ao 1º Distrito Policial.