Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Jovem é preso com duas motocicletas furtadas em Amambai

A polícia recebeu informações de que na casa de Jairo Souza da Silva havia duas motocicletas suspeitas de serem furtadas do pátio do Detran

Midiamax

29 de Outubro de 2014 - 10:31

Jovem foi preso na madrugada desta quarta-feira (29), por volta da 0h20, por receptação na Rua Otávio Rodrigues, no Conjunto Vera, em Amambai.

A polícia recebeu informações de que na casa de Jairo Souza da Silva havia duas motocicletas suspeitas de serem furtadas do pátio do Detran. No local, os policiais encontraram o suspeito na frente da casa de um vizinho e solicitaram autorização para vistoriar o imóvel.

No local, foi localizada uma Honda CG 125 vermelha e sem placa e uma CG 150 amarela, placa NRR-5365 de Amambai (MS). Jairo disse que comprou a moto vermelha de uns rapazes e que não sabia o nome.

Ele contou aos policiais que pretendia ajeitar a moto para empinar e fazer racha na cidade. Foi constatado no sistema policial que a moto tinha sido furtada do pátio do Detran na segunda-feira (27).

Já a moto amarela está com restrição e multas, três por dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e uma sem documentação. Há suspeita de que o veículo também foi furtado no dia 27.