Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 19 de Fevereiro de 2026

Policial

Jovem é preso por ameaçar amásia e morder dedo de PM em Fátima do Sul

Fátima News

09 de Abril de 2012 - 14:43

Foi preso por ameaça, violência doméstica a amásia e lesão corporal a Policial Militar, Leandro Fernandes da Silva, de 26 anos. O fato ocorreu na noite deste domingo (08), por volta dás 19h e 05 min., na Rua Pedro Celestino, no bairro Katira, em Fátima do Sul.

Uma equipe da Polícia Militar de Fátima do Sul foi acionada pela pessoa de L. C. 21 anos, a qual informou que seu amásio, Leandro Fernandes, havia lhe ameaçado dizendo “eu vou matar essa mulher”.

Já no local, os militares constataram que Leandro estava bastante alterado, momento em que a vítima da ameaça disse aos policiais “não havia mais condições de viver com Leandro”, ao ouvir tal afirmação ameaçou agredir sua amásia. Neste momento os militares deram voz de prisão a Leandro, sendo que este esboçou resistência física, vindo inclusive a morder o dedo mínimo da mão direita do Cabo PM, que atendia a ocorrência.

Já preso e no interior da viatura Durante, mesmo algemado, Leandro se debateu no compartimento, vindo a se lesionar no punho esquerdo e no rosto.

Na Delegacia a amásia L. C., disse que não desejava exercer seu direito de representação contra Leandro nesta ocasião, ficando ciente de que poderá fazê-lo em até 06 (seis) meses.

Já o Policial foi levado até o Hospital da SIAS para atendimento médico, sendo incluído no caso como vítima dos crimes de lesão corporal dolosa e resistência, que este sim representou contra Leandro.