Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Jovem é preso por embriaguez ao se envolver em acidente com motociclista na Capital

Conforme o registro, um motociclista de 58 anos seguia na Rua Ceará, no sentido bairro-centro, quando foi atingido por um veículo Uno

MidiaMax

15 de Setembro de 2014 - 15:41

Um jovem de 22 anos foi preso por embriaguez ao se envolver em um acidente na manhã desta segunda-feira (15), na Rua Ceará, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do carro foi preso após realizar o teste de alcoolemia, às 10h30.

Conforme o registro, um motociclista de 58 anos seguia na Rua Ceará, no sentido bairro-centro, quando foi atingido por um veículo Uno. Na frente de uma universidade particular, o motociclista foi atingido na traseira pelo carro.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por não haver responsável no local.

O condutor do carro apresentava sinais de embriaguez como olhos vermelhos e fala alterada e realizou o teste de alcoolemia. Foi constatado que ele havia ingerido bebidas alcoólicas e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.