Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Jovem é resgatado ileso oito horas após capotar para desviar de vaca em rodovia de MS

Após, a polícia o encontrar ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul até o hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina

Vicentina Online

11 de Agosto de 2013 - 22:45

Um jovem de 22 anos foi encontrado no início da manhã deste domingo (11), por volta das 6 horas, no interior do veículo Volkswagen Voyage, placas ATA-9065. Ele capotou o carro na MS 147, próximo a Vicentina, a 246 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu no local conhecido como curva do Caraguatá.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz teria saído da casa de um amigo, em Vicentina, por volta das 22 horas de sábado (10), com destino à sua residência, que fica no Distrito de São José. O trajeto seria de aproximadamente 10 quilômetros. Entretanto, no meio do caminho, na curva do Caraguatá, uma vaca cruzou a pista.

O rapaz até conseguiu desviar do animal, mas saiu da via e capotou o veículo. Com a força da batida, o carro ainda quebrou três eucaliptos. e ficou tombado após a capotagem. O Voyage teve perda total. O jovem saiu praticamente ileso do acidente. Ele ficou com a perna enroscada no carro e não conseguiu sair para pedir socorro.

Entretanto, quase não se feriu. Após, a polícia o encontrar ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul até o hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina. Em seguida, foi transferido para o Hospital da Sias, em Fátima do Sul, onde fez um raio-x e teria apenas fraturado a perna direita.

O jovem demorou para ser encontrado, porque motoristas que passaram por ali não perceberam que havia um carro capotado, já que exatamente onde o carro se acidentou é mais baixo que a pista e não dá para ver bem o local. A PM só chegou na região do acidente após amanhecer o dia, quando um rapaz passou e viu o carro tombado.