Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Jovem embriagado bate carro em poste e deixa duas pessoas em estado grave

Todos estão na Santa Casa e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o delegado Fábio Peró, após o condutor sair do hospital ele será preso em flagrante

Campo Grande News

03 de Agosto de 2013 - 08:00

Quatro jovens ficaram feridos em um acidente grave após saírem de um bar no bairro Chácara Cachoeira às 2h30 da madrugada deste sábado. O motorista, que tinha bebido bastante vodca, conforme relato de testemunhas à Polícia, perdeu o controle do Uno e bateu em poste em frente à Farmácia São Bento, na Rua Ceará, no cruzamento com a Rua Amazonas, no Jardim Autonomista.

O condutor do Uno, Aderivaldo de Souza Ferreira, 25 anos, seguia na Rua Ceará, no sentido da Avenida Mato Grosso para a Avenida Coronel Antonino, quando perdeu o controle e bateu em poste de energia. O grupo tinha saído do Bar Bartolomeu, no Chácara Cachoeira, e ia lanchar em uma lanchonete da região.

Ele teve escoriações na cabeça e rosto, mas passa bem. A passageira, Catarina Mantovan, está em estado gravíssimo porque sofreu traumatismo craniano. Lucas Leite de Oliveira, que estava no banco de trás do veiculo, quebrou braço, perna, bacia e também está em estado grave. O último passageiro, Otávio Sol Cotpe, saiu ileso do acidente. Os três têm 19 anos.

Todos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Campo Grande. Segundo o delegado Fábio Peró, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro, após o condutor sair do hospital, ele será preso em flagrante por tentativa de homicídio, já que assumiu o risco de dirigir embriagado.

Conforme informações de testemunhas, Aderivaldo é conhecido por ser condutor que gosta de alta velocidade. Uma equipe da Enersul (Empresa de Energia de Mato Grosso do Sul) já está no local para restabelecer energia elétrica dos quarteirões que foram prejudicados pelo impacto da batida no poste. O trecho da Avenida Ceará ficará totalmente interditado até às 11h de hoje.

(editado às 8h34 para correção de informação)