Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Jovem encontrada morta em Dourados já tinha sofrido atentado antes

Segundo informações da mãe, contidas no boletim de ocorrência, a filha era dependente química

Dourados Agora

05 de Janeiro de 2011 - 08:28

Jucilene Flores, de 25 anos, encontrada morta na tarde de segunda-feira, próximo do Córrego Rego D´Água, periferia de Dourados, já havia sofrido um atentado no final do ano passado. 

No dia 11 de novembro, no centro da cidade, local que usava de ponto para prostituição, uma dupla ocupando uma motocicleta teria se aproximado dela e efetuado disparos em sua direção. Um dos tiros acabou atingindo de raspão o rosto dela.

Correndo, ela seguiu para o 1º Distrito Policial de Dourados, onde entrou gritando por socorro. Ela foi atendida e encaminhada para o Hospital da Vida. O delegado titular do Serviço de Investigação Geral (SIG), informou que o departamento já está investigando o caso e não descarta a possibilidade da morte da jovem estar ligado ao atentado anterior ou a uma possível dívida de drogas.

Jucilene foi morta com pancadas no rosto, o assassino teria utilizado uma pedra de cerca de seis quilos, que foi encontrada pela perícia próxima do corpo e apresentava sinais de sangue e cabelos. O rosto da vítima estava desfigurado e o corpo em avançado estado de decomposição.

Segundo informações da mãe, contidas no boletim de ocorrência, a filha era dependente química. Jucilene tinha várias passagens pela polícia.