Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 18 de Junho de 2024

Policial

Jovem fica ferido em acidente entre duas motocicletas em Campo Grande

O acidente ocorreu na avenida Lúdio Martins Coelho, no trecho entre a avenida Duque de Caxias e a rua João Pedrossian

G1 MS

14 de Novembro de 2014 - 14:05

Um jovem de 20 anos ficou ferido em um acidente entre duas motocicletas no fim da manhã desta sexta-feira (14), em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, a vítima conduzia um dos veículos e acabou batendo na traseira da outra moto envolvida na colisão.

O acidente ocorreu na avenida Lúdio Martins Coelho, no trecho entre a avenida Duque de Caxias e a rua João Pedrossian.

Segundo a polícia, em um dos lados da pista, equipes da PM atendiam uma ocorrência de roubo, o que acabou chamando a atenção dos condutores que passavam pela via e reduziam a velocidade para acompanhar a movimentação.

O serralheiro Leandro Ferreira, de 22 anos, que conduzia uma das motos, disse ao site que olhava a movimentação policial, mas continuava seguindo pela pista, até que ocorreu o acidente, com outra moto batendo na traseira do seu veículo.

O condutor da outra moto, um jovem de 20 anos, acabou sofrendo um corte na teste e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo transportado consciente e orientado para a Santa Casa.

Em razão do acidente entre as motos, a pista da avenida chegou a ficar parcialmente interditada.

O roubo
Ainda segundo a PM, o caso que era atendido no local foi o de um roubo de carro, que aconteceu às 10h45 (de MS), próximo ao Sesc Horto. O veículo acabou sendo recuperado e o caso será investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central.