Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 19 de Abril de 2021

Policial

Jovem mata mãe a golpes de picareta e agride irmão que foge para não morrer

Os vizinhos contaram ao jornal que o rapaz frequentava uma igreja evangélica junto à família e não entendem como Diogenes ficou tão agressivo

Ponta Porã Digital

03 de Novembro de 2014 - 13:25

Um jovem de 28 anos matou a mãe e tentou fazer o mesmo com o irmão nesta segunda-feira (3), em Ponta Porã. Os vizinho chamaram a polícia e ficaram chocados com a agressividade de Diogenes Teixeira Gimenes, que foi preso no local.

Por volta das 10h, ele executou a mãe identificada como Maria Alice Teixeira, 50 anos, a golpes de picareta, em casa, na Rua Ramão Franco no bairro São João, segundo o jornal. Ele ainda tentou matar a facadas um irmão que fugiu com vários cortes nas costas. No local do crime, os policiais militares encontraram o corpo da mãe mutilado e o rosto desfigurado.

Os vizinhos contaram ao jornal que o rapaz frequentava uma igreja evangélica junto à família e não entendem como Diogenes ficou tão agressivo. A Polícia Militar isolou a área ate a chegada dos peritos da Policia Civil, que encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal), enquanto o jovem foi levado à delegacia da Policia Civil de Ponta Porã.