Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 4 de Abril de 2026

Policial

Jovem morre eletrocutado após acidente de trabalho em Caarapó

Os bombeiros afirmaram ainda que depois do choque, a vítima caiu de uma altura de aproximadamente seis metros

G1 MS

25 de Novembro de 2014 - 08:05

Um rapaz de 22 anos morreu eletrocutado enquanto pintava a fachada de um supermercado na rua 7 de setembro, em Caarapó. O acidente aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (24) e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser socorrida, mas teve parada cardiorrespiratória ao chegar ao hospital e não resistiu.

Segundo informações da corporação, o jovem estava em cima de um andaime quando, acidentalmente, encostou em um fio de alta-tensão.

Os bombeiros afirmaram ainda que depois do choque, a vítima caiu de uma altura de aproximadamente seis metros. Socorristas realizaram durante uma hora procedimentos para tentar reanimar o jovem.