Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 4 de Abril de 2026

SIDROLÂNDIA- MS

Filho embriagado agride a própria mãe e é detido pela Polícia Militar

Na madrugada deste sábado (4), uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar.

Redação/Região News

04 de Abril de 2026 - 08:53

Filho embriagado agride a própria mãe e é detido pela Polícia Militar
Diante da situação, o homem foi detido e encaminhado, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil. Foto: Arquivo Região News

Na madrugada deste sábado (4), uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na região central do município. De acordo com informações repassadas pela corporação, a equipe foi acionada via telefone de emergência 190 para atender a um caso de lesão corporal em uma residência.

Receba no WhatsApp as notícias do RN 

No local, a vítima relatou que seu filho chegou em casa em visível estado de embriaguez e, ao procurar por sua companheira, passou a se comportar de forma agressiva.

Durante a confusão, ele teria proferido ofensas e agredido a própria mãe com tapas no rosto.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook  

Após o episódio, o autor deixou o imóvel, mas foi localizado pouco tempo depois pelos policiais em sua residência, nas proximidades. Durante a abordagem, ele apresentava um ferimento no pé e afirmou ter se machucado ao chutar uma porta de vidro.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram 

Diante da situação, o homem foi detido e encaminhado, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.