Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Dezembro de 2025

Policial

Jovem morre em hospital após ser esfaqueado em discussão

Foi relatado por testemunhas que antes da discussão, Alveraldo e Paulo estavam em um bar consumindo bebida alcoólica

Correio do Estado

07 de Outubro de 2011 - 07:55

Averaldo Elias da Silva, 19 anos, foi morto a facadas, após uma discussão com Paulo Cézar Lemes da Silva, 36 anos, na noite de ontem (06), por volta das 19h, no bairro Santo Antônio, em Pedro Gomes (MS).

De acordo com informações policiais, Averaldo foi encontrado caído no chão, com manchas de sangue pelo corpo, ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o hospital local, porém devido aos ferimentos não resistiu e morreu.

Foi relatado por testemunhas que antes da discussão, Alveraldo e Paulo estavam em um bar consumindo bebida alcoólica. E na casa da mãe do autor foi averiguado sinais de luta corporal.

Acredita-se que um dos motivos do homicídio, segundo relato de testemunhas, é que Averaldo teria quebrado a casa da mãe do suspeito.