Policial
Jovem que conduzia picape a 180 km/h continua internado em estado grave na Capital
Conforme assessoria de comunicação do hospital, Thiago foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos em um dos braços
Correio do Estado
17 de Novembro de 2014 - 13:00
O jovem Thiago Figueiró do Amaral, de 20 anos, continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no pronto socorro da Santa Casa, em estado grave. Ele conduzia um veículo Montana, quando se envolveu num acidente de trânsito que terminou na morte do amigo Rafael Martinho da Rocha, 24 anos, na manhã de ontem (16), no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Segundo informações da polícia, o velocímetro da picape travou em 180 km/h.
Conforme assessoria de comunicação do hospital, Thiago foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos em um dos braços.
Acidente
Rafael, passageiro do veículo Montana, morreu num acidente no cruzamento das
ruas Gaspar de Lemos e Luís Pereira, no Bairro Pioneiros.
Segundo testemunhas, Cleber dos Reis, 33 anos, conduzia um Uno pela Rua Gaspar de Lemos, quando Thiago, que conduzia a Montana pela Luís Pereira, invadiu a preferencial. Em seguida, o condutor do utilitário perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um caminhão estacionado na contramão da via.
Rafael morreu no local do acidente. Já Thiago foi socorrido em estado gravíssimo e levado para a Santa Casa. A polícia encontrou uma garrafa de vodca no interior do veículo. Na ocasião, a dupla voltava de um aniversário.
Cleber e sua mãe Maria Aparecida dos Reis Rodrigues, 57 anos, que estavam no Uno, também ficaram feridos, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para uma unidade de saúde. Na ocasião, mãe e filho voltavam do mercado, onde fizeram compras para o almoço.