Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Jovem que estuprou a mãe já está em presídio de Corumbá

Ele confessou ser usuário de drogas e disse que no momento do crime estava sob efeitos de entorpecentes e álcool

Campo Grande News

26 de Janeiro de 2011 - 10:37

O jovem detido ontem por estuprar a própria mãe no município de Ladário já está no presídio de Corumbá. Ele foi identificado apenas pelas iniciais E.J.G., de 20 anos, para preservar a identidade de sua mãe, de 53 anos. O filho foi autuado em flagrante por estupro e lesão corporal, violência doméstica.

Ele confessou ser usuário de drogas e disse que no momento do crime estava sob efeitos de entorpecentes e álcool. De acordo com o delegado da Polícia Civil de Ladário, Gustavo Bueno, o rapaz está arrependido de ter cometido o ato e afirma não se lembrar muito bem dos fatos por conta das drogas.

O crime aconteceu por volta das 5h30 de terça, no bairro Alto Floresta, após o rapaz chegar em sua residência. Após cerca de 1h de ter cometido o crime, o próprio autor acionou a polícia militar e confessou ter cometido o ato. Ele não tinha antecedentes criminais.

A vítima também foi agredida pelo filho e apresenta diversas lesões pelo corpo, principalmente no tórax. O delegado informou que o exame de corpo de delito já foi realizado e confirmou o crime.