Policial
Jovem que se envolveu em acidente com ônibus escolar passa por três cirurgias e esta fora de perigo
O jovem se envolveu no acidente com o ônibus escolar da Prefeitura, que no momento transportava idosos de um programa da melhor idade.
Flávio Paes/Região News
27 de Outubro de 2013 - 21:25
Continua internado na Santa Casa, em Campo Grande, onde passou por três cirurgias na perna esquerda, o estudante João Bruno Rocha, de 17 anos, que na sexta-feira por volta de 16 horas se envolveu num acidente com um ônibus escolar da Prefeitura quando pilotava a motocicleta Honda Titan de placa HRB-4241 do município de Dois Irmãos do Buriti.
Ele teve fratura exposta no fêmur e tíbia da perna esquerda e apesar da gravidade dos ferimentos, está fora de perigo, segundo informações do hospital. O jovem se envolveu no acidente com o ônibus escolar da Prefeitura, que no momento transportava idosos de um programa da melhor idade, quando furou o bloqueio da Policia Militar que fazia blitz de rotina na Avenida Dorvalino dos Santos, cruzamento com a Rua João Marcio Ferreira Terra, no centro da cidade.
Segundo relatos de testemunhas, ao passar pelos policiais, João Bruno, não acatou o pedido de pare dos policiais e seguiu em alta velocidade em direção ao Bairro São Bento. Iniciou-se então uma perseguição ao jovem que tentou escapar indo em direção a Rua Trajano Roberto Ferreira, via paralela a João Marcio Ferreira Terra, onde havia furado o bloqueio. Em alta velocidade, ao tentar cruzar pela rua transversal Oscar Pereira de Brito, nas proximidades do ginásio de esportes, Olegário da Costa Machado, foi colhido pelo ônibus.




