Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Jovem que teria dormido ao volante capota carro na Avenida Fábio Zahran

O rapaz teria dormido ao volante e batido o carro, um Fiesta, placas NSB 8609, em uma D-20, placas HQL 8197, de propriedade de Gilmar Elias Batista.

Midiamax

23 de Julho de 2013 - 15:54

Um jovem identificado apenas como Gabriel, de 20 anos, capotou o veículo por volta das 13h30 desta terça-feira (23) na Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande.

De acordo com Roseli Gayoso, diretora da Escola Juliano F. Varela, os alunos entravam para as aulas quando o barulho do acidente foi ouvido. “Ficamos desesperados, pois achamos que era alguém da escola, algum aluno”.

O rapaz teria dormido ao volante e batido o carro, um Fiesta, placas NSB 8609, em uma D-20, placas HQL 8197, de propriedade de Gilmar Elias Batista. Ele é dono de uma bicicletaria que fica em frente à escola e deixa o veículo estacionado no local todos os dias.

“Quando vi, o carro já estava capotado. O rapaz me disse que teria tomado um remédio controlado da mãe dele e dormido ao volante”. A caminhonete, que estava estacionada e com o freio de mão puxado, foi parar a três metros de onde estava com a força do impacto.

Gabriel foi encaminhado ao Hospital Universitário sem ferimentos graves. A mãe chegou momentos após o acidente e se desesperou ao ver o veículo destruído. A diretora da escola diz que os acidentes no local são comuns. “Nós sempre vemos acidentes por aqui, porque a escola fica bem na curva. Seria preciso um redutor de velocidade por aqui”, reivindicou.