Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Jovem sidrolandense é presa em Bonito acusada de integrar quadrilha de traficantes

De acordo com Gurgel o grupo era organizado e cada integrante tinha uma atribuição específica. O Davidson e a Vanessa eram os intermediários entre os fornecedores da droga

Flávio Paes/Região News

27 de Setembro de 2013 - 14:32

Uma sidrolandense foi presa terça-feira em Bonito como membro de uma quadrilha de traficantes que vinha agindo na cidade. Vanessa Ratier, 18 anos, foi surpreendido pela Polícia Civil junto com os demais integrantes da quadrilha numa casa na Rua 31 de Março, onde o grupo comandava uma boca de fumo.

Com eles, foram apreendidos 263 papelotes de crack e duas pedras da droga em forma bruta. Além da droga, no local foram encontrados e apreendidos diversos aparelhos celulares e R$ 668 em dinheiro, provenientes segundo o delegado, da venda de “crack”.

Além de Vanessa foram presos Douglas de Ameida Mendonça, 23 anos, Davidson Oliveira Martins, 21 anos, Alexia Goulart Bertoco, 19 anos e Anderson Valdez Marques, 20 anos. O flagrante foi resultado de um trabalho de investigação  desencadeado a partir de denúncia anônima. Os policiais monitoram o local e com autorização judicial entraram na casa.

Segundo o delegado Roberto Gurgel cada integrante da quadrilha tinha uma atribuição específica. “O Davidson e a Vanessa eram os intermediários entre os fornecedores da droga e Douglas era o vendedor. Já a Alexia se encarregava da parte financeira da quadrilha”.

Douglas utilizava uma motocicleta para fazer entregas de drogas na cidade. O veículo foi apreendido. “As investigações continuam e o nosso desafio agora é identificar e prender a pessoa responsável pelo fornecimento de drogas em Bonito”, afirma o delegado.