Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Jovem tira a própria vida no bairro Senhor Divino em Coxim

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os sinais vitais de Gabriela estavam fracos no momento em que ela foi entregue à equipe médica

Edição de Notícias

11 de Abril de 2011 - 09:45

A jovem Gabriela dos Santos Ribas, de 22 anos, tirou a própria vida no início da noite deste domingo (10), numa casa do Senhor Divino, em Coxim. Ela/> disparou um tiro contra sua cabeça, foi socorrida com vida, mas acabou morrendo no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os sinais vitais de Gabriela estavam fracos no momento em que ela foi entregue à equipe médica. Apesar dos esforços, a jovem não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 19h50.

O marido de Gabriela, Márcio Candido da Silva, de 37 anos, informou que ela estava depressiva e fazia uso de remédio controlado. Para tirar a própria vida, a jovem usou uma arma que pertenceu ao avô do marido, falecido há aproximadamente três anos.

Silva informou ainda que os dois tiveram uma discussão neste domingo. Ele foi a um evento que aconteceu na cidade e se preparava para tomar banho quando Gabriela tentou se matar.

Conforme o marido, ele tinha entrado no banheiro quando a jovem bateu na porta pedindo para conversar. Silva pediu que Gabriela esperasse ele tomar banho, “mas antes de ligar o chuveiro ouvi o disparo”, emendou o marido, que está muito abalado.