Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Jovem vai defender amiga e é morto com três tiros na cabeça

De acordo com boletim de ocorrência, Tatiane contou que o rapaz estava no local com uma amiga que se envolveu em uma briga com outra mulher acompanhada de um homem

Campo Grande News

04 de Novembro de 2014 - 07:57

Um jovem de 26 anos morreu com 3 tiros ao defender a amiga durante briga na madrugada de hoje (4), em clube recreativo na Rua João Vicente Ferreira, no Jardim Maracanã, em Dourados. A vítima, Rodrigo Vargas da Silva morreu no local do crime.

De acordo com boletim de ocorrência, Tatiane da Silva Ribeiro contou que o rapaz estava no local com uma amiga que se envolveu em uma briga com outra mulher acompanhada de um homem. Os nomes das pessoas envolvidas não foram informados.

Ainda conforme registro policial, Tatiane disse ainda que após a confusão entre as mulheres, Rodrigo foi tirar satisfação com a outra parte envolvida, momento em que começou um tumulto na festa. Em depoimento à polícia, Tatiane contou que chegou a chamar a vítima para ir embora, no entanto, o homem que acompanhava a outra mulher envolvida na briga com a amiga de Rodrigo, o segurou pelo braço.

Nesse momento, Tatiane relatou que foi até um veículo Gol buscar suas coisas para ir embora com a vítima, quando ouviu vários disparos de arma de fogo e correu para se esconder. Quando voltou ao local, ouviu mais dois tiros e as pessoas correndo diziam “mataram o cara”. Rodrigo foi morto com três tiros, um no rosto e dois na cabeça. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e será investigado pela delegacia da área.