Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Jovem viaja 243 km para fugir de ex e é esfaqueada em Campo Grande

A vítima estava em casa, por volta das 7h30 (horário de MS), quando foi ferida pelo suspeito.

G1 MS

23 de Setembro de 2015 - 14:37

Uma jovem de 27 anos está no centro cirúrgico da Santa Casa, em Campo Grande, após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, nesta quarta-feira (23), no Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis. A delegada Célia Bezerra, titular da 4ª unidade policial, disse que a vítima veio do município de Angélica, a 243 quilômetros de Campo Grande, com a intenção de fugir das agressões do suspeito.

"Eles estavam separados e sei que ela veio de Angélica para fugir das agressões do companheiro, no qual ela já havia registrado vários boletins de ocorrência. Aqui ela já havia registrado dois boletins contra o homem, sendo que um deles foi no dia anterior a tentativa de homicídio", afirmou a delegada.

A vítima estava em casa, por volta das 7h30 (horário de MS), quando foi ferida pelo suspeito. Em um primeiro momento, o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitária e, em seguida, para a Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a jovem está no centro cirúrgico desde às 8h33.

Uma testemunha informou aos policiais militares que viu o suspeito saindo do imóvel com uma faca em mãos. No interior do imóvel, a equipe encontrou uma carteira onde estava dois boletins de ocorrências em desfavor do suspeito. Ele fugiu pela rua Carajás, em direção a uma área nos fundos do bairro Moreninhas.