Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Policial

Jovens são presos após "limpa" na casa de assessor do Tribunal de Justiça de MS

Os jovens, que estavam sem os documentos pessoais, foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga

Midiamax

08 de Março de 2013 - 15:00

Dois jovens foram presos na manhã desta sexta-feira (8), após fazerem um ‘limpa’ em uma casa no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. Os policiais contam que um militar à paisana foi chamado por vizinhos, assim que encontraram o imóvel arrombado, na rua Laura de Abreu.

O policial, lotado no 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar), então avistou a cerca de vinte metros os jovens em duas bicicletas, com mochilas cheias dos produtos furtados. Eles foram abordados, com o apoio dos homens do 9° BPM.

A vítima, o assessor do Tribunal de Justiça, D.G.S., 28 anos, diz que os ladrões arrombaram o portão e a porta da sala. “Eles levaram dois notebooks, um simulacro de pistola, jóias e um vídeo-game”, conta a vítima, que não estava com a esposa em casa no momento do crime.

Os jovens, que estavam sem os documentos pessoais, foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Eles disseram não ter passagem pela polícia.